segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ATC–O que é?

Oi meninas!

Eu sempre lia a respeito de ATCs, mas não entendia o que era… comecei a pesquisar sobre o assunto e conheci o blog Artist Team Club!

Me apaixonei!!!! Ainda não fiz nenhum, mas pretendo iniciar essa arte logo, logo… rs

Mas, afinal, o que é ATC?

Segundo a explicação dada no Artist Team Club, ATC significa ARTIST TRADING CARD (ou artistas trocando cartões). Esses cartões são miniaturas de obras de arte, do tamanho de cartões de beisebol, ou seja, 2,5 X 3,5 polegadas (ou 6,4 X 8,9 cm). Essa é a única exigência de um ATC!!!  O resto é criatividade!!!!

O objetivo dos ATCs é a coleção e a troca, não tendo fim comercial!

Se interessou? Quer saber mais? Visite o blog Artist Team Club!! Tem trabalhos lindos e dicas ótimas por lá! Vale a pena!

Bjokas!

6 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Aninha,
Vc irá se apaixonar. Cuidado isso vicia!!kkk
Imenso beijo!!

Soraia Melo disse...

que legal essa ideia, né?
E isso vicia..porque é bom demais :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc, viu?
So *Ü*

Aline Salmon disse...

Oi Aninha!!!
Vim aqui agradecer sua visitinha e dou de cara com um post lindo falando dos nossos pequenos notaveis, ATCs!!!
Vc vai se apaixonar querida!!!
Fique a vontade sempre para participar de tudo!!!
bjos

Tati e Fê disse...

Oi Ana,
Parece que você leu meus pensamentos...Hoje de manhã eu visitei um blog que me deixou super curiosa pra saber o que era esse tal de ATC. Dúvida esclarecida agora!
Bjo,
Tati

{ Scrappiness } disse...

Oi Aninha!! A impressora é jato de tinta, mas acho que na laser também fica legal!!
Beijinhos!!

Márcia Pierina disse...

Olá Aninha, espero que você inicie logo na arte dos ATCs. Até hoje fiz poucos, por falta de tempo, mais é uma delícia ver o resultado.
Estou passando por aqui para te convidar para um encontro da Raíssa Costa que ela pretende fazer aqui em São Paulo. Se vc tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail. No encontro faremos uma pagina, um mini e dois cartões. Achei o máximo.
O blog dela é estehttp://scrapbyra.blogspot.com/.Dê uma olhadinha, quem sabe d certo e você possa participar.

Bjs